"Eu sempre tive a ideia de vir ao Brasil, essa paixão essas pessoas maravilhosas, realmente estou pensando em vir fazer um show aqui por ter sido acolhida tão calorosamente. Os meus fãs enchem meu coração. A oportunidade de fazer a campanha com a C&A é maravilhosa, essa é a primeira vez que faço esse tipo de campanha para fast fashion. Aqui tem mulheres lindas e com essa linha de roupas passarei um pouco do meu gosto e estilo à essas mulheres maravilhosas, as brasileiras tem corpos perfeitos para usar minhas roupas, são apaixonadas, sensuais e confiantes".
Com um mês de contrato com a C&A, Christina avisa que os preços serão acessíveis para todas as classes sociais.
"Nós temos contrato de um mês, é uma linha é muito especial, tem preços acessíveis e toda mulher vai ter a oportunidade de usar, não importa a classe social."
Já sobre sua forma de se vestir, a cantora revelou que conta com a ajuda de um stylist, mas que a palavra final sempre é dela.
"Tenho uma personal stylist, ela trabalha comigo há anos e é muito minha amiga, jamais me mandou usar roupas em que eu não me achasse confortável ou que não ficasse bem no meu corpo. Ela sabe me dar roupas que realçam bem as partes do meu corpo que eu gosto, mas a palavra final é sempre a minha."
Focada no trabalho, como a gravação da campanha, Christina revelou que não teve tempo para conhecer São Paulo, mas que subiu no terraço do hotel e perdeu o fôlego.
"É uma cidade linda, que tira o fôlego. Estou muito focada no trabalho e é uma pena que só pude vê-la do terraço do hotel, mas quem sabe não volte e a explore mais."
Animada com toda a recepção desde que chegou ao Brasil, a cantora está cogitando até a possibilidade de trazer uma turnê dela para o país.
"Ainda não temos uma data para um show aqui, mas depois dessa recepção tão calorosa... Eu dei graças a Deus que ninguém se machucou no aeroporto quando cheguei com a quantidade de gente, certamente vou pensar seriamente no assunto."
Para finalizar o papo, Christina não deixou de falar sobre sua primeira experiência no cinema, no longa Burlesque, no qual protagoniza ao lado de Cher e disse que quer fazer mais filmes.
"Na verdade eu gostaria de trabalhar mais, fazer mais coisas no cinema. Fazer esse filme foi muito desafiador, eu trabalhei muito, trabalhei como atriz, tive que aprender muito sobre a dança, tivemos períodos muito longos de trabalho, mas eu estou super orgulhosa, trabalhei com pessoas excelentes, como Cher, foi fantástico, eu sai dessa experiência uma pessoa diferente. O melhor conselho da Cher é estar perto dela, já é conselho suficiente, toda a energia, todo amor, ela realmente me colocou sob as asas dela", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário