
A Zynga, produtora de jogos sociais como FarmVille e Mafia Wars, passará a comercializar produtos da marca FarmVille em lojas de conveniência da rede 7-Eleven, em uma tentativa de conquistar o público jovem.
Mais de sete mil lojas irão comercializar os produtos, que vão desde copos personalizados a sorvetes da marca, que acompanharão um código que dará direito a itens exclusivos no game, explica o site Kotaku.
Apesar de a promoção ter sido programada para começar em primeiro de junho, algumas lojas já têm vendido snacks do FarmVille, e já é possível ver ¿vaquinhas Napolitanas¿ em algumas fazendas virtuais, conforme informações do blog Multiplayer, da MTV Americana.
"Através da promoção em parceria com a 7-Eleven, estamos expandindo nosso campo de atuação e fazendo com que nossos jogos sejam mais acessíveis aos consumidores", explica Vish Makhijani, vice-presidente sênior de operações comerciais da Zynga, em entrevista ao site Venture Beat. A promoção com os produtos do FarmVille deve durar até 15 de julho, ou enquanto durarem os estoques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário