quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Classe econômica com cama não é mais sonho


Incomodado com a proximidade dos assentos e o desconforto na classe econômica? Pois essa realidade pode estar começando a mudar ou, pelo menos, a melhorar. Uma companhia aérea neozelandesa vai lançar um assento que pode virar cama na classe econômica. O chamado “Skycouch” – algo como ‘sofá no céu’ em uma tradução livre – está previsto para estrear em novembro em um Boeing 777-300 ER.
O novo tipo de poltrona será oferecido na rota entre Auckland, na Nova Zelândia, e Los Angeles, nos Estados Unidos, pela companhia Air New Zealand - um voo que dura 12h40. Em 2011, os voos da empresa entre Los Angeles e Londres também devem ganhar a novidade.

Agora a parte não tão agradável, já que nada vem de graça. A passagem no novo tipo de assento deve custar o equivalente ao preço de dois assentos e meio na classe econômica. O preço definitivo, no entanto, só deve ser estabelecido em abril.
A companhia aérea acredita que sua "criação" irá transformar o mercado de viagens internacionais, criando um espaço flexível ideal para casais e para aqueles viajando com crianças.

“Pelos últimos três anos, estivemos criando uma experiência que pudesse reacender a paixão dos viajantes atuais”, disse Rob Fyfe, CEO da Air New Zealand, ao jornal britânico "The Telegraph". E você, pagaria um pouco a mais para ter esse conforto extra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário