
A Chanel lançou mais um acessório que já se tornou o novo objeto de desejo dos fashionistas. Dessa vez, o hit da temporada não é um novo modelo de bolsa, mas sim, uma cartela com 55 modelos de tatuagens removíveis.
A tendência foi vista pela primeira vez, no desfile da coleção da marca, na semana de moda de Paris. Imitando formas como correntes de pérolas com a logo da maison e cinta-ligas nas pernas das modelos, os adereços foram os itens que mais causaram impacto na passarela.
As tatuagens foram desenvolvidas por Peter Philips, o diretor criativo da linha de maquiagem da marca e foram batizadas de “Les Trompe L’Oeil” (Ilusão de ótica).
No hemisfério norte, a cartela já está à venda por U$ 75 em lojas de departamento como a Selfridges (em Londres) e a Bloomingdale’s (em Nova Iorque).
No Rio, o adereço poderá ser comprado na Chanel que será inaugurada, em breve, no Shopping Leblon.
E você teria coragem de usar?
No hemisfério norte, a cartela já está à venda por U$ 75 em lojas de departamento como a Selfridges (em Londres) e a Bloomingdale’s (em Nova Iorque).
No Rio, o adereço poderá ser comprado na Chanel que será inaugurada, em breve, no Shopping Leblon.
E você teria coragem de usar?
oi, vi seu comentário lá no blog e vim te conhecer!
ResponderExcluiré uma menina literalmente!!
cuidado com os posts da Anitta, viu?! são p/ adultos!
olha só, qnd for copiar um post que não é seu, dê os créditos, tá lindona?!
coloca lá em baixo do post das tattoos da chanel que vc copiou o post lá no blog e coloca o link do coisas de meninas!!!
ficaremos imensamente felizes!!
um beijo e noa sorte com seu blog!